TransforVida


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 King_445

King_445
Membro
Membro
Hoje eu venho trazer algumas sugestões que eu acho que deixariam o jogo mais legal( claro se for possível fazer algumas dessas sugestoes minhas )

1ª Sugestão - Trazer alguns Minigames do Tfm Original

Eu acho que seria muito mais legal se tivesse alguns outros minigames do Tfm Org, como a batata quente,uno,etc, eu acho que isso seria bem legal.

2ª Sugestão - Adicionar mais itens na loja( penteados,itens para o pescoço,cabeça,etc

Eu acho que trazer mais alguns itens seria legal, tbm vocês poderiam fazer uma loja VIP, que só os VIPs poderiam entrar, nela poderia ter visuais completos, itens novos,etc. Eu não sou VIP, mas acho que os VIPs gostariam disso.

3ª Sugestão ( e ultima ) - Criarem seus proprios Minigames

Eu ja dei a sugestão de trazer Minigames do Tfm Org, mas e se vocês fizessem seu próprios Minigames, assim os players ( incluindo eu ) ficariamos mais ON, claro que daria muito trabalho, mas tambem teria uma recompensa.

Essas foram as minhas sugestões, espero que algumas delas seja possíveis  Very Happy  

#2
 Mito

Mito
Fundador
Fundador
Gostei da sua sugestão para o Servidor
https://transforvidaa.directorioforuns.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos